Skip to content

Website Aragano, Lda.
Seixo da Beira, Caldas da Felgueira (Serra da Estrela - Beira Alta)

Localização Imprimir e-mail

Possui vista privilegiada da Serra da Estrela e encontra-se apenas a 3,5 Km das termas das Caldas da Felgueira e do rio Mondego, a 12 Km de Seia (Serra da Estrela), 10 Km de Nelas e 25 Km de Viseu.

Como Chegar ao Seixo da Beira

Coordenadas GPS:
N 40,452303º
W 7,834512º
Altitude: 401m

 

Clique no mapa para ampliar

Do Porto (via Mealhada)

Seguir pela A1 para Sul até à saída para Mealhada  , entrar na N234 sentido Luso, continuando na N234 passando Mortágua, até Santa Comba Dão  , entra na IP3 (sentido Coimbra) durante cerca de 1500m e vira na saída para a IC12 sentido Mangualde, continua na IC12  até ao seu final em Canas de Senhorim onde vira à direita passando por Vale de Madeiros, descendo até Caldas da Felgueira onde atravessa a ponte sobre o Mondego passando pela povoação da Felgueira Velha, continuando por mais 3000m chega então ao Seixo da Beira  .


De Viseu

Sair de Viseu  em direcção a Nelas/Seia. Seguir pela EN231 passando por Santar  e seguindo até Nelas  onde vira em direcção a Seia, virando na rotunda seguinte para a direita em direcção a Caldas da Felgueira  onde atravessa a ponte sobre o Mondego, passando pela povoação da Felgueira Velha e continuando por mais 3000m, chega então ao Seixo da Beira  .


Da Guarda

Sair da Guarda pela IP5 em direcção a Viseu. Seguir pela IP5 até Mangualde. Virar na EN234 seguindo até Nelas  onde vira em direcção a Seia, virando na rotunda seguinte para a direita em direcção a Caldas da Felgueira  onde atravessa a ponte sobre o Mondego, passando pela povoação da Felgueira Velha e continuando por mais 3000m, chega então ao Seixo da Beira  .


De Coimbra

Seguir pelo IP3 para Norte (sentido Viseu)  vira na saída para a IC12  sentido Mangualde, continua na IC12  até ao seu final em Canas de Senhorim onde vira à direita passando por Vale de Madeiros, descendo até Caldas da Felgueira onde atravessa a ponte sobre o Mondego passando pela povoação da Felgueira Velha, continuando por mais 3000m chega então ao Seixo da Beira  .


De Lisboa

Seguir pela A1 para Norte até à saída Coimbra Norte (IP3,Viseu)  . Seguir pelo IP3 para Norte (sentido Viseu) vira na saída para a IC12  sentido Mangualde, continua na IC12  até ao seu final em Canas de Senhorim onde vira à direita passando por Vale de Madeiros, descendo até Caldas da Felgueira onde atravessa a ponte sobre o Mondego passando pela povoação da Felgueira Velha, continuando por mais 3000m chega então ao Seixo da Beira  .  
 
 
Clique nos minimapas  para ampliar
 
< Anterior   Seguinte >